19 de mai. de 2009

A volta dos que não foram

Meus queridos, faz um tempinho que abandonamos aqui. Da minha parte a explicação é um vício que nunca contei para vocês, sou louca por BBB e até iria acompanhar por aqui mas simplesmente não deu.
Agora depois de 6 meses ausentes estamos voltando com força total. As mesmas piadas sem graças que vocês adoram.
Nesse período ausente consegui uma proeza, tive uma foto minha publicada no meu site favorito, EGO. check it out.

Bem eu sou a de branco, pegadinha do malandro HÁ. Lá atrás, estou eu bebada falando com desconhecidos totais.
Sou tão louca por BBB que fui numa festa qualquer que o Max e Fran estavam presentes. Sim, torci por eles. Sim, sou maxine!

Vamos ver o que eu perdi nesses meses:
- SamRo e LiLo terminaram (achava tão fofo o relacionamento delas)
- Brangelina está em crise e dizem que Brad Pitt veio ao Brasil
- Silvester Stallone filmou aqui no Rio (nem fui tentar ser figurante do filme)
- As mulheres frutas estão com os dias contados
- e...

Não sei mais estou ainda me atualizando. Antes de acabar tenho que dizer que eu, a Tiffany não quer, vou acompanhar aqui o novo reallity show da Record, A Fazenda.

2 comentários:

Vivian disse...

Tb vou ver A Fazenda. Vou comentar aqui durante o programa.

Ah, vc está muito bebada nessa foto!hahahah

Tiago Pacifico disse...

Eu jah sabia q vc gostava de BBB, uma vez de madrugada vc me confidenciou isso pelo msn...