6 de nov. de 2008

15 Minutos de fama

A Nayara (aquela do caso Eloá) não deixa de me surpreender...
To vendo Mais você (sério... é só isso que eu faço) e de acordo com a Ana Maria Braga, Nayara tinha pedido para conhecer o Projac. Sério. A garota tá colecionando lembrancinhas ou o que? Primeiro a camisa do Alexandre Pato, agora conhecer o pessoal da Globo e pegar autógrafos... Ela cantando com o autista do piano (eu não sei o nome dele, só sei que ele em uma novela tocava piano... agora acho que ele é o protagonista da Malhação) foi o ponto baixo alto da visita.
E eu tenho que parar de assistir Mais você.

PQP... agora ela vai ser entrevistada pela Ana Maria. Daqui a pouco ela vai fazer um book e começar a carreira de atriz/cantora/modelo/apresentadora de programa infantil. E olha que novidade... ela ADOROU Malhação.

Gente... ela rindo falando que perdeu dois dentes. Ana Maria mostrando os bastidores para Nayara. Nayara catando os atores de Malhação com os olhos. Ana Maria despachou ela pra cozinha dos bastidores (onde fica o pessoal que cozinha mesmo), onde ela vai comer uma lasanha de queijo com presunto. Disse tchau pra Nayara. Acabou.

Mudei pro SBT e vejo aquele Yudi. Sério, o meu sonho era que a minha irmãzinha namorasse com ele. Não sei porque. E não, não fui no psiquiatra óbvio né?

3 comentários:

Perdy Howard disse...

Ninguém me tira da cabeça que essas garotas não estavam estudando geografia!! Bem era outro tipo de geografia que estavam estudando.

Anônimo disse...

O pior é que eu vi Mais Você hoje e toda essa palhaçada da menina Nayara. Ela bem tem cara de safadinha, tava quase lascando um beijo na boca do pessoal da Malhação. E eu pensei a mesma coisa sobre a "coleção de presentes". Vergonha alheia.

Anônimo disse...

So pq era putinha, digo...bonita, a globo fico em cima.... se fosse feia pra caralho n ia dar audiência