6 de nov. de 2008

A volta dos que não foram

Olá mancebos e mancebas, I'm back. Pois é estive ausente por um tempo mas voltei!! Sabe estava em um periodo muito sensível. Aquele período que toda menina passa durante o mês, e estive um tanto quanto LOUCA. Para vocês verem como fico uma vez tive que tomar Prozac para passar bem durante esse super fun time do mês que saudades dessa época, se alguém conseguir uma receita para mim ganha um beijo na....
Para celebrar minha volta irei presentear o primeiro comentarista deste post com uma foto minha só de calcinha e sutiã.
E, crianças, não se esqueçam de deixar o e-mail para que eu possa enviar a foto.

3 comentários:

Tiago Pacifico disse...

Eeeee, primeiro coment!
Favor enviar minha foto com dedicatoria e marquinha de beijo chucha style!

Perdy Howard disse...

Querido...
vc esqueceu de deixar seu e-mail!
¬¬

Tiago Pacifico disse...

Ah eh...

ch4osanseiaverperdymuitosexy@redtube.com

Num esquece da cinta liga...

;-)