5 de nov. de 2008

SAC

Sabe quando você vai num restaurante e a comida que eles te trazem não está quente o suficiente, ou quando o ar condicionado está exatamente na sua direção, mesa ao lado tá barulhenta, gente fumando na área de não-fumantes, pedido está demorando para vir, pedido veio errado, etc?

NÃO RECLAME!!
Vejamos a história da família Whyte. Reclamaram que o som da música estava muito alta e que não conseguiam ouvir o jogo. Resultado: receberam sorvete de "chocolate" (se é que me entendem...).
Por isso, quando eu vo num restaurante eu quase nunca reclamo. Se a comida veio fria, tudo bem não gosto de comida quente. Ar condicionado em mim? Ótimo!! Odeio ficar suada. Pedido errado? Quem não gosta de surpresas na vida??
Eu não falo nada até a hora da conta. E ainda penso duas vezes, porque se bobear, eles colocam a conta em lugares não muito higiênicos caso eu reclame do jeito errado...

2 comentários:

Anônimo disse...

Processo logo...
/ze

Tiago Pacifico disse...

Uai gente... e na África que as pessoas não comem nada...