25 de nov. de 2008

Moscas

Eu não ando postando pois estou ocupada com a monografia. Se não termino, não me formo. Se não me formo, meus pais me matam, porque já pagaram pela festa. E também eu quero ter a segurança da cela especial quando eu for presa algo que com certeza não demora a acontecer.

Tá, a razão pela qual eu ainda não terminei é que eu tenho sérios problemas em fazer as coisas que tenho que fazer. Eu enrolo o máximo possível. Resultado: eu devo ter feito minha monografia em no máximo 2 dias. Não direto, e sim quebradinho. Tipo, em 1 ano eu devo ter gasto 48 horas com a monografia. Entre o The Sims e WOW, jogos que vivem me distraindo, tem os joguinhos online, vídeos, e uma merda chamada TWILIGHT.

Sério, isso é cocaína. Eu gostei do primeiro livro e os outros 2 meio q caguei, mas eu ando obcecada pelo ator que vai interpretar o Edward Cullen, mocinho da história na adaptação pro cinema. Ele parece ser baixinho, tem cabelo muito claro e muito curto pro meu gosto, mas essa cara de bebado e a barba, e as coisas sem sentido que ele fala durante as entrevistas me conquistaram. E o cabelo apesar de curto tem algo. Talvez seja bebida, não sei, mas funcionou.




E não, não gosto de bebados. Pra falar a verdade eu gosto de nerds roqueiros esquisitos altos palhaços magros demais com excesso de cabelo e barba. Sempre foi assim. Então não sei o que tá acontecendo comigo. Só sei que to na contagem regressiva pra esse maldito filme.
Ah, e eu ri muito com isso.



E isso.


Nenhum comentário: