6 de nov. de 2008

Sarcasmo?

Acredito que todos vocês já viram ou ouviram (mas se não também não estão perdendo nada) sobre a Miley Cyrus, a menina que faz o "mega" sucesso Hannah Montana. Pois bem, ela há um tempo atrás namorava o Nick Jonas, um dos irmãos virgens do grupo musical Jonas Brothers. Foi para ele que ela tirou umas fotinhos seminua e por isso, e também pelo fato dela ter dado um beijo na boca dele no palco durante um show, ele terminou com ela. Parece que ele queria manter o relacionamento escondido e Miley queria cantar aos quatro ventos seu amor por ele. Então, Miley fez uma música estúpida esculhachando Nick e arrumou um namorado mais gato e mais velho que o ex. O seu novo namorado se chama Julian Gaston e é muito gostoso é um modelo de 21 aninhos, sendo que ela só tem 16, e na minha opinião só está com ela para aproveitar do sucesso e dinheiro da menina (apesar de que alguns acham que ele é gay e usa o namoro como disfarce, essa não é minha opinião), mas como Miley não é boba, está aproveitando também, e como está, a garota estava com tesão incubado, coitada. É como dizem: uma mão lava a outra.


Agora vocês estão pensando, o que Perdy quer dizer com isso tudo?


Bem, como vocês sabem Halloween é uma festividade tipicamente americana e lá é a coisa é levada a sério, várias celebridades promovem festa à fantasia e talz. Em uma dessas festas Gaston foi fantasiado de que? Nick Jonas *bafão*




Olha vou dizer uma coisa...ele ganhou vários pontos comigo. Se fosse eu famosa e tivesse um namorado famoso também faria a mesma coisa. Porque adoro ver o circo pegar fogo, colocar lenha na fogueira, além de adorar fazer coisas só no intuito de aparecer as custas da imagem dos outros. Tenho certeza que isso foi idéia da Miley, mulher com tesão incubado é foda. Ano que vem deixo essa dica de fantasia para Julian:

O Gaston, da Bela e a Fera. Se Bela eu fosse com Gaston ficaria.



Na verdade estou pouco me importando para essa notícia, só escrevi sobre isso para atrair leitores pelos sites de busca mesmo.

Um comentário:

InSaNo disse...

As fotos de calcinha dessa menina são mto boas mesmo. :P