24 de set. de 2008

i feel pretty... oh so pretty...

Sinceramente esse povinho gosta de reclamar mesmo. Estava eu toda serelepe lendo o meu site de fofocas favorito (not), EGO, e me deparo com a seguinte notícia:

Linda Hamilton aparece cheia de rugas

Tudo bem que para uma mulher de 51 anos, ela está cheia de rugas, mas por enquanto está parecendo a Linda Hamilton (exterminador do futuro) que eu conheço.

Não é o que acontece com essa aqui:


Não pessoal, não é o Aslan das Crônicas de Nárnia. O nome dela é Jocelyn Wildenstein, Cat Woman para os íntimos. Ela é uma rica socialite que depois que descobriu que seu ex-marido (que amava felinos, e isso não é piada) a traía, se tornou uma viciada em plásticas. Ela gastou mais de 4 MILHÕES de dólares para se transformar num gato gigante e reconquistar seu amor.

Pausa dramática

Pois é...parece que ela não conseguiu. Ela só conseguiu não se parecer mais com um ser humano.
Eu prefiro ficar cheia de rugas mas reconhecível do que parecer que vim diretamente de Andrômeda.




miau

6 comentários:

Unknown disse...

YIKES

Perdy Howard disse...

pois é!

Susan Berchot disse...

EOAHSOAHSPO, concordo, socialite mal amada haha
Parabéns pelo blog, beijos!

Tiffany Vanderbilt disse...

gosto tanto de você leãozinhooo

Unknown disse...

Andromeda?!? Q nada, Deixa de ser modesto[a]...

Parece mais msm é com akele desenho thundercats...

blog massa...

(Vi teu comentario no http://jornalfsv.zip.net/)

Unknown disse...

Yikes[2]
Poutz, de boa, essas crises existenciais só rico msm que tem, pois são os unicos que tem $$ pra bancar...
Ela quis mudar a cara pra ver se arranjava homem, né?
Não sei porque mas ela me lembrou a Tina Turner, só que depois de um vitiligo... ahahahahha