30 de set. de 2008

High School Musical Light



Todo mundo que me conhece sabe que eu sou a maior fã de High School Musical NOT. Por isso, fiquei muuuuito feliz de saber que vai ter o Sunday School Musical!!


Sério... acho que esse filme vai bater o recorde Oscars e de público no cinema na locadora.


A história é a seguinte: um povinho de uma igreja fica super abalado que vão derrubar a dita cuja para construir uma filial da Igreja Universal (MENTIRA!!! TO BRINCANDO!! EU NÃO FALEI ISSO!) Eu não sei porque vão derrubar a igreja, mas vamos fingir que é pra construir um estacionamento, já que é sempre por causa disso. Então eles decidem entrar em uma competição para arrecadar fundos e salvar a igreja. Eu sei, repeti 12.364 vezes a palavra igreja.

Essa magnífica obra da sétima arte tem 21 músicas.

Então, para quem tá tentando salvar a igreja aí do seu bairro de virar uma birosca de esquina que só atrairá tiozão tarado e suado, taí o material de estudo. Watch and learn.

2 comentários:

Tђαммy disse...

Oh Deus...tenha piedade dessa versão nova do RBD...

:(

Abraços

Um chuchuzinho... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não consigo ter palavras.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....