1 de out. de 2008

Hard Gay, nosso melhor amigo

Não sei se vocês sabem, mas a Perdy tem meio que um ímã para homossexuais e travestis. Pra falar a verdade, todos nossos amigos são homossexuais e travestis (TO BRINCANDO GENTE!! só 98%). Então, quando ela me mostrou esse vídeo do glorioso e magnífico Razor Ramon, eu soube que ele plantou a sementinha da amizade eterna no meu coração:



so happy togetheeeeeeer....

Eu passei a noite inteira vendo os vídeos dele! Por mim, ele vinha pro Brasil e todos nós aprenderíamos japonês (porque se nem inglês direito meu gentil amigo fala, quem dirá o português) para poder assistir essa preciosidade em toda sua glória! E sim, o vídeo é meio "pedófilo detected" e completamente inapropriado, mas que se dane!! O Hard Gay HOOOO! não tem maldade em seu coração de couro.

PS.: Gente, ele não é gay tá.

Um comentário:

Unknown disse...

Meninaaaaa!!!
Você e seus vídeos doidooooos!!!
Cda sab na cultura é um vídeo diferente!!! rsrsrsrs...
Bjos