8 de out. de 2008

Hefner e Holly ACABOU

Tchau, Holly!

Não sei vocês mas adoro ver The Girls of the Playboy Mansion (é um guilty pleasure), e parece que o romance entre Hugh Hefner e Holly acabou.

Hefner declarou várias vezes que Holly era a mulher de sua vida mas parece que IT'S OVER. Segundo ele, tudo começou há 6 meses atrás quando ele descobriu que não pode ter filhos, algo do tipo sua quantidade de espermatozoides não é boa bastante, e Holly, que sempre quis ter um casamento e herdeiros filhos, não aguentou e vai larga-lo.

Hefner que não é bobo já tem algumas canditadas, as gemêas Kristina e Karissa Shannon, de apenas 19 ANOS. E outras já estão fazendo testes para serem as novas namoradas do Hughie.


Olha eu nunca gostei da Holly, sempre achei ela interesseira e attention whore, sinceramente ela que vai se ferrar com tudo isso, afinal ele é dono do império playboy e sempre poderá arranjar garotas melhores e mais nova que ela.

O mais engraçado disso tudo, é toda essa confusão começou justamente alguns dias antes do ínicio da quinta temporada do reality show nos EUA.
UPDATE: Esqueci de dizer que a Kendra também terminou com Hughie. Uma pena, porque ela era a mais engraçada.

2 comentários:

Unknown disse...

a bridget sempre foi minha favorita, então... foda-se as duas!

úlima disse...

caraca eu tbm assisto!!
^^

nunca mais vi e num sabia que eles tinham acabado...mas eu concordo com vc... eu nunca fui com a cara da holly...
=T

tbm gosto da kendra..eh engraçada

faltou facul foi??

viva a chuvaa!!!
shauhsuahsuahsua
beijos

;**