28 de out. de 2008

Twitter: a nova arma terrorista

Pronto...os americanos querem destruir o Twitter, logo agora que estou descobrindo como é legal ter um. De acordo com um relatório das forças armadas americanas terroristas podem usar tecnologias da web como armas.
Quem não sabe o Twitter é como um miniblog onde você vai atualizando constantemente com os seus passos, por exemplo: o que está fazendo, notícias que acha interessante, etc. A "inteligência" militar americana acha, pelo fato da ser rápido e simples as atualizar, será fácil para terroristas marcarem ataques rápidos.
É certo que muitos já utilizam o Twitter para discussões extremistas políticas e marcar prostestos, como aconteceu na Convenção Nacional Republicana. Mas gente, não é para tanto, eu realmente não acho que terroristas sérios utilizaram o TWITTER para se comunicar entre eles e agendarem ataques.
Bem para quem quiser saber o próximo ataque terrorista que meu grupo extremista está organizando me acompanhar no twitter clique aqui

FONTE

Um comentário:

Anônimo disse...

Chatão