10 de out. de 2008

Girls of the Playboy Mansion

Como tá todo mundo sabendo, Heffy terminou com a Holly... e com a Bridget (my BFF) e com a Kendra tb. E todo mundo tá sabendo que ele tá com umas gêmeas que na minha opinião são meio máôméno... Eu sou 1,000 vzs mais bonita e não sou celulitada que nem elas...

Maaaaaas... na minha ronda diária pela internet, eu encontrei duas garotas que sinceramente são as criaturas mais lindas da face da Terra!!! Não entendi porque o Hef não as escolheu. Quando um anjo cai na Terra, vc fica feliz. Quando DOIS anjos caem na Terra, vc TEM que pegá-las e colocá-las para serem as namoradas do Hef!!



Reparem nos lábios de Angelina Jolie com alergia da direita e em seus psycho eyes. To hipnotizada... parece que ela quer roubar minha alma... MENTIRA!! BRINCADEIRA!! Droga... Deus vai me castigar por causa dessa brincadeirinha com seu anjo supremo.
UPDATE: De acordo com a Perdy, a Bridget NÃO vai sair do programa. O que significa que nem uma das duas Deusas Gregas aí de cima vão poder participar. :( I'm so sad ):

Um comentário:

Anônimo disse...

ai minina, concordo com vc...com essas duas gatas(exemplares da beleza feminina)o Hef foi escolher justo essas gemeas insosas...que mal gosto, hein Hef ....