15 de out. de 2008

De volta a infancia

Eu estava procurando a musiquinha do "Fantástico Mundo de Bob" para ser a minha música na formatura (insistência da turma), e no Youtube me deparei com váááááááárias aberturas de desenhos!! Eu me senti tão triste, porque hoje em dia as únicas coisas que prestam na TV é Os Simpsons, Padrinhos Mágicos e Bob Esponja.

Aí, me deparei com as seguintes aberturas:

Fantástico Mundo de Bob



Nossa Turma



Cavalo de Fogo



Thundercats



Bucky



Os 6 Biônicos



Alf, o ETeimoso



Carrossel


Sim, nao é desenho, mas é Carrossel porra!! "Toda turma ZERO em comportamento" CIRILOOO WE LUV YA!

Dragon Ball Z



Dragon Ball



Sailor Moon


Sakura Card captor


Bom, lembro de muitos outros, mas por enqto meu coração não aguenta rever todos... sinto falta da época em que eu comia percevejo e usava pintura de coelhinha na páscoa e... pera... eu usei esse ano pintura de coelhinha... esquece... assistam aos vídeos!

UPDATE: Esqueci de dois desenhos que também prestam na TV - Família da Pesada e South Park. Cartman baby, YEAH!

15 comentários:

Perdy Howard disse...

Não acreditoooo que vc naum colocou Sakura Card Captors, Sailor Moon e Dragon Ball Z

PATÉTICO!

Tiffany Vanderbilt disse...

Te dou 5 minutos pra ver aqui a merda que tu falou...

Anônimo disse...

Já viu a merda?

Perdy Howard disse...

Ela colocou depois que eu vi o post..então não vale como merda!

Tiago Pacifico disse...

Hhhuuuuuuuuuu nostalgia é matu!!!

Mt bom, a turma e o mundo de bob dominam!
Lembrei do dia em que matei o trabalho todo no Seutubo vendo as aberturas de Jiraia, Jiban, Kamen Rider, Lion Man (cult) e outros...

Q bom q ainda alguem se lembra...

Tiago Pacifico disse...

Esqueci de falar tb, num gosto de tevelisaum... mas Bob Esponja, os Simpsons, Padrinhos Magicos, Fudencia e Hermes e Renato salvam!

Perdy Howard disse...

Olha que beleza...faltou o trabalho...hahahaahhaha
Ahhh minha mãe naum deixava eu ver carrossel!!!

Tiffany Vanderbilt disse...

Bionicos somos os seis uhuhuuuuu!!

Tiago Pacifico disse...

Carrossel eh meio foda, pq eu me apaixonei pela professorinha Helena...

Anônimo disse...

JAH BATI VARIAS PRO CIRILO RSRS

Perdy Howard disse...

enquanto um era apaixonado pela professora helena...o outro...
PQP
Biba tarada detected
hahahaahahahahahahahahahahhaah

Tiago Pacifico disse...

Auahuhauhauaaa....
Logo pro Cirilo?
E a Maria Joaquina? Era pele pra caramba, mas uma muie chata que um aspirante a pagodeiro casteliano...

Perdy Howard disse...

Pior foi ver a maria joaquina crescida na novela "Amigas e Rivais"...okay...eu assistia
HAHAHAAHAHAHAHAHAH

Tiffany Vanderbilt disse...

Maria Joaquina era a übber escrota que eu queria ter como amiga... mas eu me contento com a Perdy(semi escrota)=D
luv ya hun

Anônimo disse...

Muito bom Tiffany!
Me diverti muito vendo essas vinhetas. Hahaha, como fazia tempo que não via isso.

Parabéns pelo post!
Vc esqueceu de um clássico! Corrida Maluca! Eu adorava!

bjs!
Nath