30 de out. de 2008

Kinder Ovo

Eu nunca gostei muito de Beyonce (apesar de dançar que nem ela... quando estou sentada... e só os braços), mas eu até gostei desse clipe novo dela. A dança é legal, o cabelo tá bonito... e uma das dançarinas é "menina moça" =D !

Isso na verdade são só rumores, nada foi confirmado! Supostamente, a drag em questão seria um dos coreógrafos, Jaquel Knight. Se for verdade, posso dizer que foi muito, MAS MUITO original da parte dela. Até porque, sinceramente, tá muito bem escondido. Eu vi, revi e revi de novo e não consegui ver nenhum volume anormal.

Achei legal terem posto uma maquiagem natural, não algo "Priscila, a Rainha do Deserto"... Se bem que prefiro algo mais Isabelita dos Patins, muito mais glamuroso.

E sim, eu tenho que ir num psicólogo trabalhar essa minha obsessão por travestis.

Aí vai o clipe (qualidade melhor no link)!


UPDATE: Tá, talvez eu vá num psiquiatra, porque a obsessão tá piorando... Mas esse cara é meu novo BFF!!

2 comentários:

Anônimo disse...

/velha apontando
+
Aquela musica

Tiago Pacifico disse...

Beirando a pederastia....