24 de out. de 2008

Cera... de novo

Você saberia dizer quem são essas pessoas aí embaixo? Já dou uma dica: NÃO SÃO TRAVESTIS.



Acertou quem disse que são estátuas de cera daquele museu Madame Tussaud. Mas eu iria pensar que são travestis (eu sempre acho que todo mundo é travesti, então whatever). Segue abaixo respectivamente as "originais" (respectivamente: Beyoncé, J.Lo e Jennifer Aniston):



Essas estátuas demoram em média 4 meses e custam uns £150,000. Por esse preço fazer isso, se fosse eu a celebridade, eu pagaria 300,000 pra tirarem isso do museu. Eu faria por R$20,00 e faria melhor: todas as estátuas estilo Isabelita dos Patins. Não existe maquiagem mais glamurosa e chique. Não teria nunca como errar.
PS.: Tá dando no programa da Ana Maria Braga que Lindemberg ficou "triste e surpreso com a morte de Eloá". Surpreso né... ele esperava o que? Que ela saísse do hospital com superpoderes?

4 comentários:

Tiago Pacifico disse...

O que me consola é logo logo alguém vai dar um jeito de "cancelar" esse indivíduo

Perdy Howard disse...

Tadinho do Lindemberg...acho que estou com pena...Nhéééée

Anônimo disse...

Fizeram boneco de cera do Lindemberg?
/jaSabe

Perdy Howard disse...

Eu sei o que vou comentar é cruel..mas já pensou se retratassem o sequestro todo em cera.
Tipo...a operação anti-sequestro mais mal-feita da história.
ahahahahhhaahahahahahahahahaaha