28 de out. de 2008

De que lado você fica?

Um lado: Luana Piovani, uma das atrizes mais bonitas e mais detestadas. Outro, Dado Dolabella, um dos atores mais... hmmm... sem testa da TV brasileira.

Recentemente o casal esteve envolvido em uma notícia cabeluda que nem a testa dele: Dado teria agredido Luana, e quando a camareira Ismê de Souza de 62 anos tentou ajudar Luana, Dado a agrediu. Assim... o Dado é um mega filho da puta por ter agredido uma senhora de 62 anos, e, mesmo que não fosse uma senhora, acho que violência raramente deve ser usada, especialmente com alguém que não tem nada a ver com a história e só estava tentando evitar uma tragédia.

Excluindo a parte da dona Ismê, sigam meu raciocínio:
  • Dado é babaca. Luana é babaca. Empate;
  • Dado bate em Luana. Não se bate em mulher. A não ser que ela peça. Ponto pra ela;
  • Dado bate em Luana. Fez a alegria de muita gente. Ponto pra ele;
  • Dado tem chances de ir pra cadeia. Fez a alegria de muita gente. Ponto pra ele;
  • Dado não tem testa e é escroto. Luana apesar de escrota é bonita. Ponto pra ela.

Sim, no momento eu estou me importando muito com isso. E o salário ó. Se o Dado não tivesse batido na dona Ismê, a polícia provavelmente o chamaria pra uma conversa, o sentaria numa cadeira, daria um tapinha na mão e diria "aiaiai! Menino feio e sem testa! Não faz isso de novo!"

Não que eu apóie homem batendo em mulher. Entendam, que se fosse o contrário, eles deveriam dar o mesmo tratamento a Luana "aiaiai! Menina feia pretensiosa! Não faz mais isso!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Chego logo na voadora