7 de out. de 2008

Se ele pode, eu posso

Bom gente, finalmente algo digno de ser postado (além de homem rugby) apareceu! Não sei se alguém aqui já assistiu seriados tipo "The King of Queens" ou "According to Jim", mas o perfil básico é esse: cara gordo e semi-perdedor tem mulher bonita que o ama com gordura e tudo mais que vem no pacote, casa, comida e roupa lavada e sempre se dá bem no final... MUITO BEM.


Bom, Ron Keiser assistiu isso demais. Ele é gordo, careca, mora no porão da mãe e tá desempregado. Tão clichê quanto esses seriados. Só que o partidão acredita que ele também pode viver um seriado:

"Veja aquele perdedor do "According to Jim" (James Belushi). Ele é
um babaca gordo, e mesmo assim ele tem uma esposa gostosa que cozinha pra ele e ri sempre que ele faz algo idiota. Não tem motivo para eu não poder ter isso também"

Eu não devia, mas to rindo pra kct. Ele chegou a rejeitar garotas que apesar de serem só "passáveis", ainda eram muita areia pro caminhão dele. Se eu sou homem, sou feio, gordo, careca e moro com a minha mãe, eu tava comendo até banco de praça.

E o pior ainda tá por vir: ele passou a perseguir uma antiga colega de escola que era gostosa porque ele decidiu que ela seria a mãe dos filhos dele... Ele agora, pensando no bem da nação dos gordos perdedores, tá processando vários produtores para que esses programas saiam do ar e não voltem mais.

Eu e Perdy lemos aqueles romances de banca de jornal, Júlia, Momentos Íntimos e etc (carinhosamente chamamos de Livrinho de Preso). Mas você não ve a gente esperando um homem rico, italiano, moreno alto que veja a beleza escondida na gente que nenhum outro homem consegue enxergar. Tá, a gente espera isso sim, mas não processamos ninguém e nem perseguimos homens gatos. Tá, a gente faz isso também.. MENTIRA!! EU NÃO FAÇO ISSO! SÓ A PERDY! Pqp... se meu gigante ler isso to fudida... e não do jeito bom.

Nenhum comentário: