1 de out. de 2008

50% guerreiro 50% amante...100% estúpido

Eu e Tiffany simplesmente adoramos filmes ruins e estou triste que o filme deste post só vai estrear sexta-feira nos Estados Unidos (não sei porque não foi uma estréia mundial ..but anyway). Estava dando minha visitinha diária nos blogs estrangeiros quando vejo o anuncio desse filme maravilhoso.


A história do filme gira em torno da chihuahua riquinha de Beverly Hills chamada Chloe (dublada pela Drew Barrymore!!!) que vai passar suas férias no México. Ela se perde (Ahhhh) e começa a "aventura" para retornar para sua dona.
Olha que sacanagem, o personagem principal é a chihuahua braquinha no poster e quem está na frente é o personagem secundário, o chihuahua mexicano, chamado Papi, que provavelmente irá ajuda-la. Poxa, até no mundo canino vemos o machismo presente.
Minha cachorrinha Isadora, que é uma basset, está super ansiosa para assistir. Ela está que não se agüenta! Na minha opinião será uma obra de arte, mais que Sunday School Musical. E eu prometo, se estrear nos cinemas aqui no Brasil, iremos sortear ingressos e um de nossos leitores (que são muitos...sarcasmo mode on) irá desfrutar conosco (e a Isadora também) uma sessão memorável de cinema.

4 comentários:

Um chuchuzinho... disse...

eu quero eu quero eu quero!!!!

se eu ganhar, levarei o Joca!(meu yorkshire)!!!!!!!

=D

Tiffany Vanderbilt disse...

PQP a gente nao tem dinheiro nao!!!! E O MEU GIGANTE VAI ME MATAR!!

Perdy Howard disse...

Tiffany...pelo amor de deus...isso foi uma BRINCADEIRA

Tiffany Vanderbilt disse...

sei sei... ¬¬'