8 de out. de 2008

Presente de Dia das Crianças

Se você tem irmãzinha, sobrinha, afilhada, filha, pessoa na família com idade mental de 6 aninhos ou conhece algum pedófilo, então já não precisa mais se preocupar com o presente de dia das Crianças!




Esse deve ser o boneco mais estranho que já criaram. Sério, eu não sei como me sinto. Não sei se acho graça, se fico encabulada ou se me sinto desconfortável. O que aconteceu com os bonecos que o órgão genital era um simples buraco pelo qual saía água? Cadê aquelas bonecas que só tinham um tufo de cabelo de poliéster (não sei se é feito disso, então que se dane) saindo da cabeça??

Isso me lembra uma boneca que eu tenho aqui em casa até hoje. Eu vivia mudando o sexo dela. Uma hora ela se chamava Pedro, outra Joana, ou (meu nome predileto) Lagostina. Esse boneco não permite essa brincadeira!

PS.: Baterias não inclusas.

UPDATE: Fonte

Nenhum comentário: