22 de out. de 2008

Lady Caca

Tá, é Lady GaGa, mas vendo essa porcaria pensei em cocô mesmo. Quando eu olhei pra essa criatura primeiro pensei que fosse só mais um travesti no Scala gay precisando de sérios conselhos sobre a escolha da melhor peruca para seu tipo de rosto/pele. E continuo achando isso.

UPDATE: O vídeo foi removido. Veja aqui o vídeo!

Eu ainda acho que pra esse tipo de música só se pode ouvir UMA pessoa: The one and only, ROLLERGIRL. Sério, essa mulher foi a trilha sonora do meu segundo grau. Eu, Perdy e nossos amigos vivíamos ouvindo isso. Pura poesia:

You can make the sky turn purple
You can make the sea turn turtle...


3 comentários:

Perdy Howard disse...

Tiffany, querida amiga, não é ROLLER GIRL e sim ROLLERGIRL.
Você está falando da MEGA diva de nossa adolescência. Tenha o devido respeito!
O que me faz lembrar de uma coisa. Lembra da introdução do CD da Roller.
So...Get Ready...Get Ready..for..
ROLLERGIRL

Anônimo disse...

I like peitão

Perdy Howard disse...

HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
We luv ya, John!