13 de out. de 2008

Contatos Imediatos de Terceiro Grau

Pois é, pessoal, amanhã os ETs vão vir, como já foi divulgado em vários blogs. Para quem não sabe, confira o vídeo abaixo e entenda:



Para mim, se realmente isso for verdade, está cheirando à “corre binoooo”. Sinceramente, vocês acham que os Aliens iriam vir em nome do AMOR.

Por isso...gostaria de me despedir. Adeus Adeus...Amo todos vocês. A única coisa ruim é que não vou conseguir meus cinco minutinhos com Juan Manuel.

Por enquanto eu já sei quem vai ser o primeiro a se fuder com os ETs.

5 comentários:

Anônimo disse...

boa boa ! tou rindo dimais desse careca estressado com o ET! ele eh linha dura! do time do padre Quevedo! hahahahaah abraços p todos leitores do blog

Unknown disse...

oi, perdy. falou com o batatinha? (eu vou te perturbar!)

Tiffany Vanderbilt disse...

Kct, vc ainda tá com a história do Batatinha?? Ela não ligou esse fds e nem vai ligar. Give up darling

Unknown disse...

oi, tiff. VSF e CAPDB (cala a porra da boca). bjões.

Tiffany Vanderbilt disse...

Oi Rodrigo. VSFV (vai se fuder vc), ENVL (ela nao vai ligar) e you are a fucking looser. bjinhos ^^