12 de out. de 2008

Madrugada de Testemunhos

Sabe, como vocês já puderam perceber, adoramos ver uma baixaria, coisas “trash”, ou seja, ver o circo pegar fogo. Eu sou uma pessoa notívaga, ou seja, gosto de ficar acordada até tarde. Apesar de ter TV por assinatura, devo admitir que me divirto muito com a programação da TV aberta durante a madruga, principalmente o programa Vitória em Cristo, do pilantra missionário R. R. Soares.
Para quem nunca viu, o programa consiste em mostrar a pregação do pastor, que conta com várias "atrações", e a parte que mais gosto são os testemunhos das pessoas presentes. Os obreiros ficam com microfones e bandeiras de várias cores enquanto RR Soares fica indicando as cores para que os Fiéis possam contar seu milagre. As pessoas já tiveram de câncer a ebola e mesmo assim conseguiram sobreviver, graças a sua fé. Onde quero chegar com isso? Bem, esse semana estava vendo e escutei vários testemunhos, os fiéis dizendo que não podiam andar, balançar as cadeiras, bater o pé e agora GRAÇAS A DEUS podem fazer isso.
Foi nesse momento que tiver uma idéia engraçada. E se alguém fosse lá e começasse:

- Pastor, antes eu era impotente...nada fazia subir. Mas agora, olha (mostra o pinto duro) sou um homem completo novamente.

Se alguém realmente fizer isso, por favor, me envie.

UPDATE: Mas um post meu (Perdy)...mas que saiu como Tiffany

Um comentário:

Jack Daniel`s disse...

É por essas e por outras que sou ateu...

Bando de pilantra...

Num do nem meu tempo pra esses caras...