22 de out. de 2008

Piratas do Caribe 4

O pessoal da Disney resolveu fuder com o filme. Por que eu digo isso? Porque contrataram Zac Efron de acordo com a MTV do Reino Unido, mas ainda não se sabe o que ele vai fazer lá.

Eu sei o que ele vai fazer.

MERDA

Sabe, tem certos filmes que você meio que tem que deixar quieto. Pouquíssimos filmes pedem continuação: Senhor dos Anéis, Fronteiras do Universo (que é o nome da triologia que começou com o fracassado e decepcionante Bússula de Ouro), Star Wars, etc. Eu não lembro se assisti depois do primeiro algum outro Piratas do Caribe. E olha que minha memória é ótima pra essas coisas, já que são completamente inúteis.

Se você quer fuder com um filme que tem o Jack Sparrow, que é um dos personagens mais legais do MUNDO, taca Zac Efron. Já vi que vai virar um musical sobre piratas adolescentes saindo da escola e entrando pro mundo adulto da faculdade pirataria.


PS.: ahahahaahahahahahaha to rindo muito aqui as 7 da manhã vendo o Chaves. É o episódio que ele vai brincar de salão de beleza com a Chiquinha e corta o cabelo dela de verdade uhauhauahauahuahauahua. Tá, vo catar uma louça pra lavar....

Um comentário:

Tiago Pacifico disse...

Eu prefiro quando ele vai "cortar" o cabelo do Kiko!

Kiko Rulez!!!