13 de out. de 2008

O maravilhoso mundo do Rugby 3

Começo mas uma edição de “maravilhoso mundo do rugby” com uma ótima notícia, o Brasil ganhou, 31x8, no primeiro jogo das eliminatórias contra Trinidad e Tobago. O próximo jogo é dia 18 de outubro, em São José dos Campos.
E por causa disso fiquei um pouco empolgada sobre a parte boa desse post. Nos últimos posts só mostrei fotos de ensaios fotográficos, onde o photoshop pode dar um certa “interferência”, por isso decide que hoje vou postar sobre um jogador que acho maravilhoso em TODOS OS SENTIDOS. As fotos não tem photoshop, portanto acho que fica mais legal, mais verdadeiro.

Seu nome é Juan Manuel Leguizamon, ele é o número 8 dos pumas (para quem não sabe, pumas é tipo o "apelido" time argentino, bem cada time do rugby tem esses nomes, em outro post falo sobre isso), nasceu em 6 de junho de 1983 (25 aninhos, Jesus me chicoteia!), agora olha só que maravilha: ele tem 1,90 e 102 kg (spank my ass and call me Dorothy!). Outro detalhe importante, na copa do mundo no ano passado, ele conseguiu derrubar o CHABAL. Quem vê rugby, sabe que o Chabal é um verdadeiro tanque, e ele conseguiu!!! Confira no vídeo abaixo:








Papai Noel,
Eu fui uma menina MUITO boazinha esse ano, por isso, só gostaria de pedir cinco minutinhos com essa gostosura de presente de natal.
Beijos,
Perdy Howard.

Nenhum comentário: