28 de out. de 2008

Não posso esperar...

De acordo com a revista Starpulse que a Paris Hilton está com medo da viagem para o espaço que fará ano que vem. Para quem não sabe vários artistas e milionários já compraram a passagem para super viagem intergalática.
Mas Paris está morrendo de medo. Vou traduzir o que ela disse na entrevista:

"Estou com muito medo. E se eu não voltar mais? Com essa coisa de anos-luz, e se eu voltar só daqui a 10,000 anos, e todo mundo que eu conheço estiver morto? Então vou dizer: Ótimo! Agora vou ter que começar tudo de novo"

Cara...ela não pode estar falando sério! VTNC, Paris Hilton. Eu espero que essa nave exploda e você realmente morra, menos uma imbecil para sujar o mundo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oque é Paris Hilton? é de comer?
*google - imagens - Paris Hilton*
*Lendo o comentário dela na notícia*
É...é de comer.

Jack disse...

kakakkakakaa

É de comer sim olha no Youtube,o ex dela comendo a mesma...será que ela fica boa com pão...?

Só pra avisar: o meu blog Dark Side ta de volta a ativa!

www.darksideofthejack.blogspot.com

Renovado!

Perdy Howard disse...

Olha...eu vi a sex tape dela e olha é até melhor transar com uma boneca inflavel. O cara fazia todo o trabalho lá e só faltava ela bocejar!
Mas como homem se contenta com qualquer merda mesmo!

Jack disse...

Opa perai!

Nem todo homem pow!