2 de out. de 2008

Ryan Lochte Não Tem Tempo para Meninas

Desculpa, meninas! Mas o atleta olímpico Ryan Lochte não está a procura de amor.

"Ter uma namorada agora está fora de questão," ele disse a PEOPLE no U.N. Global Leadership Awards Gala in New York quarta-feira. "Eu gostaria de sossegar e ter uma família. Mas só tenho 24 anos. Definitivamente, agora não é o momento!"

O que mantém o sexy nadador fora da “piscina da paquera”?

Desde que ganhou duas medalhas de ouro (e dois bronzes) em Beijing, "Eu estou sem tempo" ele explicou. "Eu estou viajando por todos os lugares. Só estive na minha casa por dois dias."

Quando tiver uma folga na sua agenda, o que fará Lochte para procurar uma namorada? Agora só quero me divertir," ele disse. "[Eu quero] uma garota que possa me fazer rir."

Enquanto isso, Lochte está focado em sua outra paixão: Moda. "Eu sempre adorei roupas, sapatos," ele complementou. "Gostaria de entrar nesse ramo. Eu dei algumas idéias para a speedo para camisetas e bermudas que usamos nas olimpíadas."

Fonte: PEOPLE

Acho que nem preciso dizer porque ele não tem tempo (ou não quer ter) para meninas!

2 comentários:

Cyber Elf disse...

Ah sim ! Óbvio que ele chupa q é de uva......

Perdy Howard disse...

HAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAH
Esse já é degustador de testículos há muito tempo