10 de out. de 2008

TV Colosso

CA-RA-CA! Spank my ass and call me Dorothy!!

TV COLOSSO TÁ NA ANA MARIA BRAGA!! Alguém lembra do cozinheiro que no final vivia sendo atropelado ("Tá na mesa pessoal!! OOOOOH UUUUUH AAAAAAH!") ?? Tá fazendo uma receita. Melhores momentos (pra falar a verdade eu só assisti isso mesmo):

** A Priscila tá sentada na mesa com Ana Maria. E agora tá dando em cima do Louro José. E Ana Maria Braga tá com uma estrelinha de boa menina na testa.

** Vision from hell: Priscila tá rebolando... só vejo os pelos balançando. Tá parecendo uma vizinha que eu tenho aqui. Ela briga com os filhos e com os ex-maridos ("Quero minha pensão.. quero dizer, a pensão dos meus filhos!") e depois dança de camisola preta na sala. Quase a mesma coisa.

** Será que vai demorar muito pra começar TV Globinho? Quero assistir Bob Esponja, Padrinhos Mágicos...

Que se dane! Ana Maria cortou a TV Colosso do nada pra colocar aquele quadro bobo, cara de pano de chão chato do Super Chef!

PS.: Procurei o espisódio da estrela por bom comportamento, mas não encontrei. Fica esse vídeo da Chiquinha voltando pra vila to make a quick buck. Chaves pra vocês!

2 comentários:

Perdy Howard disse...

eu já disse para vc não fumar maconha quando acorda!

Anônimo disse...

ai qui saudade da tv colosssuuu...mas preferi esse vídeo da Chiquinha...Chaves hoje e sempre...viva El Chavo!