14 de out. de 2008

Senta que é de menta

Eu quando vi o clipe novo da Britney Spears literalmente peidei (peidinho de dama, óbvio). É chato, a música é chata, ela ainda parece descontrolada e a música parece uma lavagem cerebral (Foi mal Wallace, mas é a verdade). Só fica "You're a womanizer...". E também sabe quando você olha praquele ator/atriz que deveria ser tipo A PICA DA CIDADE e fica meio "é, tanto faz"? Pois bem, foi assim com o ator do clipe. Tinha algo nele que não convencia sabe... algo meio fresco.

Esse é o motivo:



É meus amiguinhos bibas. Podem ovular, porque esse aí senta. E senta com um jeitinho carinhoso.

Pra quem não sabe o porque dessa minha certeza, o carinha da direita, é Lance Bass, ex-integrante da falecida Boy Band N'Sync. E não, eu não gostava do Lance. Meu predileto era o Joey, o gordinho ítalo-americano do grupo.

Nenhum comentário: