30 de set. de 2008

Vida de Rei

Ex de Cristiano Ronaldo recebe 60 mil euros e conta intimidades

A modelo Nereida Gallardo, ex-namorada do jogador português de futebol Cristiano Ronaldo, recebeu 60 mil euros para contar ao programa de TV Donde Estas Corazon, da Espanha, detalhes sobre a intimidade do craque, informou nesta segunda-feira a imprensa espanhola.
"Ele é imaturo e totalmente manipulado pela mãe", afirmou a modelo, que chamou o jogador de "covarde" por ter terminado o namoro de sete meses por uma mensagem de celular.
Nereida conta que os dois foram para a cama na noite em que se conheceram, durante uma festa em Palma de Mallorca, na Espanha. "A vida em Manchester era só jogar videogame, ver filmes na TV e fazer sexo", afirmou Nereida.
A modelo encerrou a polêmica entrevista dizendo que durante o tempo em que esteve junto de Cristiano Ronaldo, sempre checava seu celular e encontrava mensagens trocadas com outras mulheres.


Fonte: terra

Cara, do que ela está reclamando? Jogar videogame, ver filmes e sexo todo dia. Ahhh como eu queria ter uma vida dessa, pensem comigo, provavelmente ele tem um Xbox 360 (no mínimo um wii ou ps3); com certeza tem um verdadeiro cinema em casa, afinal ele tem dinheiro para comprar todas as inovações tecnológicas possíveis (ele pode até se aposentar agora se assim quiser) e SEXO nem preciso dizer é bom; e isso TODOS OS DIAS. Eu só posso concluir que ela é uma imbecil, burra e idiota. O Cristiano Ronaldo não faz muito meu tipo mas...para ter uma vida dessa, vale o sacrifício.

CRISTIANO, ME NAMORA!

Nenhum comentário: