25 de set. de 2008

Rolo de papel higiênico

Não sei se todo mundo sabe, mas aquela atriz Lindsay Lohan (aquela que faz filmes que sua irmãzinha AMA assistir) cola velcro. Ela e a Dj Samantha Ronson já tem um relacionamento que já dura tem um bom tempo.
Pois bem, o pai da Lindsay, Michael Lohan, meio que é um attention whore e vive soltando pra mídia coisas da vida da filha, assim como comentando em tudo que ela, a ex-mulher (mãe de Lindsay) e a própria Samantha fazem e, de acordo com o site Dlisted, o cara anda falando que Samantha é uma porca (e não no sentido chique) que vive na sujeira e que quando o papel higiênico acaba ela se limpa com akele rolo de papelão...
.
.
.
.
.
.
Sério... eu que amo uma fofoca e amo pimenta no cú dos outros (porque pra mim é refresco de tamarindo com gosto de tangerina) achei que ele soltou um tiquinho assim de informação d+. Nem o Ego publicaria algo desse naipe

UPDATE: Retiro o que eu disse...

2 comentários:

Jack Daniel`s disse...

Eu só me pergunto COMO ela usa o rolo de papelão...emfim...hahaha

Ótimo blog!

Unknown disse...

Boa pergunta... o__O