28 de set. de 2008

R.I.P.

Morreu ontem Paul Newman gente............................. fiquei passada... eu to sabendo desde ontem, mas não postei nada porque enfim, eu tenho mais do que fazer da minha vida... zuação, tenho não!!!
Não postei porque.... sei lá porque não postei.

Enfim, morreu de câncer Paul Newman, grande ator, diretor e filantropo. Ele deixa esposa, três filhas, amigos e várias pessoas que ele ajudava. Só no ano passado ele doou US$ 250 milhões de dólares para caridade. Já deu pra ver que o mundo não perdeu só o cara com os olhos mais lindos do mundo, mas um cara super legal que não deixou o sucesso subir a cabeça.

2 comentários:

Perdy Howard disse...

ele era gatéééénho
hahahaahahahaha

Jack Daniel`s disse...

Puts tai uma grande perda...

Com tanto Dado "péssimo ator" Donabella por ai...

Rest in Peace...