30 de set. de 2008

Mulher Maçã 1 x Mulher Maçã 2

Tá lá no Ego (Ego... sempre o Ego... pqp) que a Mulher Maçã que "conhecemos e amamos" (achava que tinha só a Mulher Melancia, but moving on) não é a verdadeira mulher Maçã!!

A "modelo" Gracy Kelly é quem andava na mídia sendo chamada de Mulher Maçã, mas a "modelo" Carla Ivantes diz que ela é a verdadeira Mulher Maçã, tendo até registrado esse prestigioso título no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Agora, elas vão na justiça pra brigar pelo nome.
.
.
.
.
Sério... não sei nem por onde começar. Primeiro: as duas tem cara de "pobre com fome conseguiu colocar silicone". Segundo, whadafuck? Desde quando tem mulher maçã? Tem mulher banana também? Porque se tiver, já sabemos que em breve ela vai no SUS tirar a banana do cacho. Terceiro, gente... eu fui ver as fotos das duas. Corpos bonitos sim, malhados, tudo em cima... mas pqp, se minha bunda encostasse no meu ombro que nem a da Mulher Maçã 1 (a Gracy Kelly) eu iria me sentir meio desconfortável. E ninguém devia querer ser conhecida como Mulher Maçã. Ou Melancia. Ou Catuaba.

Eu e Perdy, que sempre tivemos um ótimo faro pra oportunidades, decidimos registrar no INPI nosso nome de fruta. Perdy a partir do dia 1º de setembro é a Mulher Uxi, enquanto eu serei a Mulher Piquiá. Vamo lá minha gente! Todo mundo entrando na brincadeira e escolhendo sua fruta!

PS.:
Uxi: é uma fruta típica da região amazônica, de cor amarelo-escura, muito rica em gorduras. Dele pode-se extrair um azeite rico em vitamina A, usado na alimentação. O uxi é consumido ao natural ou usado na preparação de sorvetes.
Piquiá: é um fruto encontrado em toda a Amazônia, em matas de terra firme. A polpa do piquiá, que pode ser consumida crua ou cozida, fornece uma banha branca e fina, bastante rica em nutrientes.

Tirei desse site aqui.

4 comentários:

Perdy Howard disse...

mulher-uxi..."rica em gordura"
Tá me chamando de gorda?
sobre o post: HAHAAHAHAHAHAAHAHAHA

Tiffany Vanderbilt disse...

Eu forneço uma banha branca... tá reclamando do q??

Unknown disse...

Essa "modelo" Carla é umas das maiores butterfaces que já vi.

Unknown disse...

uma*