Nayara pede visita do jogador Alexandre Pato
A estudante Nayara Silva, de 15 anos, fez um pedido nesta segunda-feira (20) aos médicos do Centro Hospitalar de Santo André, no ABC. Ela pediu uma visita do atacante do Milan Alexandre Pato, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
Os médicos que cuidam de Nayara evitam conversar sobre o seqüestro de mais de 100 horas em Santo André, que terminou com a morte de sua amiga Eloá Cristina Pimentel, 15 anos. Um dos médicos se surpreendeu com o pedido de Nayara e, sem poder fazer nada, comunicou o desejo da jovem à assessoria de imprensa.
Só são autorizadas visitas que podem trazer benefícios para a recuperação de Nayara, conforme a avaliação dos médicos. Se Pato fizer uma visita, será recebido.
FONTE
Que bonitinho, né? A amiga morreu, ela recebeu um tiro na cara, passou por um trauma terrível e por isso quer uma visita ALEXANDRE PATO!
Será que se conseguisse que um ex-namorado louco de uma amiga minha nos seqüestre e fique 5 dias presas em um apartamento, em uma operação policial que seja uma piada, e no final ele mate minha amiga e me dê um tiro na cara eu consigo pedir uma visita no hospital e conhecer o Chabal ou a seleção de rugby da argentina?
Fiquei sabendo que ele vai enviar uma blusa do Milan para ela. Parabéns, Nayara! Melhor a blusa do que nada, né?
24 de out. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
geente, SdA em 3 dias? comofas//
ai, não consegui ler SdA não, mto detalhe, mto grande, e eu tinha 12 anos haha, quem sabe eu não tento denovo? mas ah, eu já tinha visto o filme, ler livro depois de ver o filme é a pior merda.
ps: e a nayara não merece nem um emoticon de comentario sobre isso, e mesmo assim a gente escreve textos sobre ela né =T
It's a gift.
Perdy, trabalho que é bom nada né??
Lari, vai tentando que vc consegue!
Se não conseguir...ver o filme mesmo!!! hahahahaa olha o conselho de uma futura bibliotecária.
E sobre o trabalho..bem hoje é sexta! Kct..tenho que ir almoçar!
Te dou uma voadora, serve?
'ui te dou uma voadora ai ui!'
tá, parei.
Essa Nayara, em primeira aparição pública, saiu com um bichinho de pelúcia, mó sorrisão para os fotógrafos , e ainda me pede que o Pato vá visitá-la. Com uma melhor amiga dessas eu não precisava de mais nada...
Beijoss meninas!
Postar um comentário